quarta-feira, 23 de julho de 2014

Afogados perde para o Araripina e agora tenta se recuperar diante do Petrolina

Araripina 3 x 1 Afogados. Foto: FPF/PE

Não foi dessa vez que um time de Afogados conseguiu vencer no Chapadão do Araripe. Em 2009, o Afogadense ficou no empate em 1 a 1 com o Araripina. O confronto culminou com a eliminação do camaleão e classificação do bode para a primeira divisão do ano seguinte.

Na noite desta quarta-feira (23), o Araripina saiu na frente com gol de Dunga (ex-Afogadense) em cobrança de pênalti aos 17 minutos da primeira etapa. O Afogados até chegou a empatar a partida. Hugo que já havia marcado um gol na primeira rodada, balançou de novo as redes também em cobrança de pênalti. Após o gol de empate a Coruja melhorou no jogo, teve chances para virar, mas na volta do segundo tempo quem dominou a partida foi o Araripina. Daniel Caiçara aos 22' e Anderson Alagoano aos 27' aproveitaram as falhas da defesa do Afogados após cobranças de escanteios e com gols de cabeça definiram a partida. Final 3 a 1 para o time da casa que agora se isola na liderança do grupo A com 6 pontos.

O Afogados faz mais um jogo difícil fora de casa próximo domingo (27) contra o Petrolina para tentar se recuperar. O Petrolina que havia perdido para o Araripina na estreia agora soma os mesmos 3 pontos que o Afogados depois de ter vencido hoje à tarde o Altinho por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário