quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Após morte de Eduardo Campos, FPF suspende rodada do Pernambucano Sub-23


A Federação Pernambucana de Futebol emitiu uma nota após a tragédia que ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) que deixou o ex-governador de Pernambuco e mais outras seis pessoas mortas devido à queda do avião em Santos-SP. Confira a nota:


Federação lamenta profundamente a morte de Eduardo Campos


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lamenta profundamente a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e de seis pessoas que estavam a bordo do avião que caiu nesta quarta-feira (13), em Santos-SP.

"Eduardo sempre foi um parceiro e contribuiu e muito para o futebol do nosso estado. Todos estamos muito tristes com o ocorrido e prestamos solidariedade à família. O futebol perdeu um grande incentivador. Ele era a maior liderança jovem do País e desde quando era secretário viabilizava o lazer para o povo", lamenta o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

O presidente Evandro Carvalho decretou luto oficial de três dias e cancelou a rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 que seria realizada nesta quarta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também cancelou a partida Santa Cruz x Santa Rita pela Copa do Brasil.

Afogados FC x Atlético-PE: Apesar da rodada ter sido suspensa, o Afogados ainda realizou um rachão hoje à tarde em Carnaíba para não perder o trabalho. O time só pôde realizar essa atividade porque, segundo o técnico Cleibson Ferreira,  a equipe do Atlético Pernambucano esteve toda acompanhando na arquibancada do Beira Rio. O treinador ainda afirmou em rede social que a rodada deve continuar amanhã (14). O jogo deverá acontecer no mesmo horário que estaria marcado para essa quarta-feira.

Afogados realizou rachão nessa quarta-feira. O jogo contra o Atlético-PE
deve acontecer amanhã (14). Foto: Cleibson Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário